Por favor, aos visitantes que acharem as postagens interessantes, deixa um comentario com sua opinião.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Iron Maiden e Bruce Springsteen podem tocar no Rock In Rio 2013




Em entrevista ao jornal “Extra”, o empresário Roberto Medina comentou que Iron Maiden e BruceSpringsteen podem se apresentar no Rock in Rio 2013. Segundo o organizador do festival, as negociações com os dois artistas já estão muito adiantadas. O Iron Maiden foi atração da primeira (195) e da terceira (2001) edição do evento. Springsteen não vem ao Brasil há quase 30 anos.
O organizador também comentou que não pretende mais convidar o Guns N’ Roses para o festival. Medina considerou desrespeitoso com o público o atraso de mais de duas horas de Axl Rose para o show. Segundo ele, Elton John e Jay-Z também estão fora da lista de possíveis atrações. Para o empresário, o show do britânico foi muito “burocrático” e o rapper cancelou a vinda “e não deu satisfação”.
Essa será a quinta edição do Rock in Rio no Brasil, que está previsto para acontecer a cada dois anos no país. Além das quatro edições no Brasil, o evento já aconteceu quatro vezes em Portugal e duas na Espanha. Medina também revelou que planeja realizar edições no México, Inglaterra, Rússia e Estados Unidos. Segundo ele, a marca Rock in Rio está avaliada em “uns 150 milhões de euros”.


Galera aproveitando e fazer um pedido pra vocês conferirem também meus outros dois blogs
da minha banda de Pop Rock Omega Black
E também o meu próprio blog, feito recentemente, com temas variados, ”Sentidos da vida
Tudo para que você possa ter algo bom e de interessante pra ler.


"confiram os blogs, se curtirem sigam o blogs, sempre atualizados"
Obrigado

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Viva Rock n Roll Distribuido porBLOGANDO 2.0 creditos por Templates by lecca 2009 PublicityMigre.me .....Top