Por favor, aos visitantes que acharem as postagens interessantes, deixa um comentario com sua opinião.

domingo, 21 de outubro de 2012

Steve Harris: "Os caras do Maiden não ouviram meu disco"





O chefão do IRON MAIDEN, STEVE HARRIS, acredita que seus colegas de banda não ouviram seu disco com o BRITISH LION ainda.
Ele não queria forçá-los a ouvir o recente lançamento, e só o tocou para o baterista NICK MCBRAIN quando esse pediu.
Harris disse ao site Decibel: “Quando alguém no Maiden está trabalhando em outro projeto, ninguém fala nele. Bruce e Adrian não ficam tagarelando pros outros e nem eu. Nicko pediu pra ouvir e daí eu toquei o disco pra ele. Mas os outros caras não pediram pra ouvir, então eu não mostrei pra eles. Simples assim, verdade.”
O baixista nega qualquer sugestão de que seu material seja feito de sobras do Maiden.
“Isso não são sobras de estúdio do Maiden,” ele insiste. “Esses não são riffs que eu poderia ter usado no Maiden. Tudo foi feito com outras pessoas, e se foi assim, não vai sair Maiden.”


Fonte: 
http://whiplash.net/materias/news_834/165085-ironmaiden.html

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Viva Rock n Roll Distribuido porBLOGANDO 2.0 creditos por Templates by lecca 2009 PublicityMigre.me .....Top