Por favor, aos visitantes que acharem as postagens interessantes, deixa um comentario com sua opinião.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Iron Maiden confirma turne no Brasil





Março de 2009. Recife recebia no Jóquei Clube do Recife uma das maiores bandas de heavy metal do mundo,: a Iron Maiden. Milhares de pessoas foram prestigiar este show, que emocionou de verdade os roqueiros de vários cantos do nordeste. Naquele dia, Bruce Dickinson prometeu que a “Donzela de Ferro” voltaria ainda a Recife. “Vejo vocês em 2011”, disse. Como prometido, o grupo anunciou através de seu site oficial as datas da turnê The Final Frontier World 2011. Recife está inclusa na programação, junto com outras cinco cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém e Curitiba).

A nova viagem do Boeing 757 Ed Force One começa no dia 11 de Fevereiro, na cidade de Moscow, e só termina no dia 10 de julho, após rodar vários países do planeta, na cidade de St Petersburg - também na Rússia.

Através do site oficial da banda (http://www.ironmaiden.com), Bruce Dickinson disse que "o set list será diferente do da tour deste ano. Claro que tocaremos mais músicas do novo álbum e algum outro material recente, mas iremos incluir uma dose saudável de velhas favoritas dos fãs, visto que estaremos tocando para muitas novas caras que sabemos que irão querer ouvir estas músicas pela primeira vez”, comentou o vocalista.

“Esperamos repetir o espetáculo de luz em quantos lugares for possível. No final das contas promete ser uma fantástica viagem para todos! Vemos vocês todos em breve", concluiu Bruce.

Veja abaixo as datas da turnê The Final Frontier World, no Brasil:


26 de Março, Sábado - Morumbi Stadium, São Paulo;
27 de Março, Domingo - HSBC Arena, Rio de Janeiro;
30 de Março, Quarta-feira - Nilson Nelson, Brasilia;
01 de Abril, Sexta-feira - Parque de Exposições, Belém;
03 de Abril, Domingo - Parque de Exposições, Recife;
05 de Abril, Terça-feira - Expotrade, Curitiba.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Viva Rock n Roll Distribuido porBLOGANDO 2.0 creditos por Templates by lecca 2009 PublicityMigre.me .....Top